quinta-feira, outubro 07, 2010

Resolvi ter um blog...

Quando lemos ou ouvimos algumas notícias elas nos fazem refletir qual momento estamos vivendo, de que maneira estamos vivendo, como estamos interagindo com a sociedade na qual estamos inseridos.
Pois é, por tudo isso resolvi montar um blog, sempre tenho tanta coisa para dizer e muitas vezes não existe um espaço para isso, para mostrar minhas idéias, minhas opiniões, meus pontos de vista... assim, esse local é quase um diário, um desabafo sobre o que eu considero importante.
Seja política, história, futebol, religião, não importa o que for, aqui é  espaço para me expressar e liberar meus gritos!!!
Enfim, era isso...
#prontofalei

Um comentário:

  1. É isso aí Cezinha!!! Aqui o espaço é teu, vc pode meter a boca no trombone e não ser criticada por uma imbecil qq como eu fui no orkut!!! To com vc e não abro!

    ResponderExcluir